Consagração ao Menino Jesus

Ó dulcíssimo Menino Jesus, que com tanta liberdade fostes dado a mim por vosso nascimento, eu me prostro hoje a vossos pés, sob a proteção da Santa Virgem e de São José, eu Vos consagro meu coração, minha alma e toda a minha pessoa, a vosso serviço, sem reserva alguma.

Ah! meu Salvador, quem me dera possuir muitos corações para amar-Vos cada vez mais. Eu, porém, associar-me-ei a outros; quero que outros Vos sirvam, que outros Vos honrem! Quem me dera inspirar a todos os corações a devoção à vossa Infância adorável!

Dignai-Vos, ó Santíssimo Menino Jesus, fazer que vossos associados experimentem o grande poder de vossa pequenez e que vossa divina pureza, vossa simplicidade e vossa inocência sirvam de modelo a todos os vossos servos.

Assim seja.